Recent twitter entries...

Maldita dor de dentes

0

A Sinhora D. Mitó que até hoje não esqueceu a ideia de ser uma estrela da cassete pirata resolveu ir ao dentista colocar um dente branco-frigorífico! 

Resultado, ficou com a cara do Homer Simpson, acho que um bocadinho maior mas, ficava mal estar a dizer-lhe, né?
Mas parece que as coisas estão a evoluir no bom sentido e hoje já conseguiu empanturrar-se com um pratinho de batatas fritas.
As melhoras patroazinha!


O cagalhoto surdo

0
Hoje ao almoço houve um cagalhoto que me tirou do sério!
Então não é que o estafermo embirrou comigo? Ainda por cima na tinha razão nenhuma, é que eu posso dizer muitos palavrões, tipo 37 por hora mas, no que toca a ser delicada e educada com quem não conheço é certo que que o sou e ninguém pode dizer o contrário!
Ao que parece o dito cagalhoto ficou muito arreliado porque tem os ouvido sujos e não me ouviu a dizer : "Com licença..." e deve ter-me rogado várias pragas mas pronto, eu quero que ele seja muito feliz na Islandia!
Ai ele na vai para a Islandia? Mas havia de ir que cerca de 100% do pessoal agradecia!

A cobra cega

0
Bem sabem de uma coisa? Parece que andou uma cobra-cega a espalhar o "terror" lá no nosso cantinho! É verdade, uma daquelas cobras-cegas que se vomitam todas e que deixam as Sras. ovadas lolololo
Porra tanta mulher que ouviu o tic-tac tic-tac do seu relógio biológico, ai punhão que agora é que vai ser um fartotote de conversa! As papinhas, as fraldinhas com as poias, a côr das poias, que já se ri, que já tem 3 dentes, as gracinhas... porra que na há cú que aguente!

Má lingua

0
Em tempos tivémos uma colega que cheirava mal da cabeça! Ou melhor, cheirava a azedo da cabeça! Belheque!!!
Não! Não me perguntem quem era que eu não digo!
Pelo amor de Maria!

Pedro e o Lobo ou a vitima perene

0

Sabem aquela velha história do Pedro e do Lobo? Em que o rapazinho tanto gritou: lobo! lobo!- para brincar com os aldeões que a dada altura já ninguém nele? 
Pois bem lá onde a gente passa grande parte do nosso dia também há quem faça o mesmo que o Pedro e depois admiram-se que ninguém acredita no que dizem...
E deixem de ser armar em vitimas porque já não há cú que aguente!

O post aqui em baixo

0
O post que coloquei aqui em baixo é sobre uma pessoa bem conhecida de algumas pessoas.
Um rapazinho mal-educado, arrogante, mal-formado, psicopata, burlão e demais adjectivos, contudo, o dito rapazinho aqui há uns dias, contou uma história tão comovente na televisão... ai coitadinho que comovente que era... acontece que a mim não me deu pena, nem a mim nem a ninguém que estava comigo...
Realmente hoje em dia qualquer merdas vai à televisão contar a sua histórinha e pronto, é uma vedeta, uma estrela!!!
Panisgas do canário!
Enfim, e eu pergunto: porquê a mim?

Dupla identidade ou o caso do "rabeta histérico"

0
Outro dia ouvi uma história extremamente curiosa, vou aqui contar porque sei que é veridica e conheço as pessoas com quem se passou. Vou mudar os nomes das pessoas para salvaguardar as mesmas, passo a contar:
O Sr. Zé Panela foi pela 1ª vez à Repartição e apresentou-se à Bibi com o nome de Zé Panela, tratou do que tinha a tratar e passados uns dias regressou à Repartição no qual foi tratado pelo nome que tinha referido da 1ª vez - Zé Panela, sendo uma vez mais atendido pela Bibi que posteriormente o passa ao colega Tóni.
Passados uns dias volta o Zé Panela à Repartição e é atendido pela Lulu e posteriormente por um colega da Lulu, o Janeco.
De referir que tanto a Lulu como o Janeco o tratam pelo seu nome Zé Panela e, o sr. em questão nunca fez a mais pequena objecção.
Passado algum tempo o Sr. Zé Panela volta à Repartição para reclamar qualquer coisa que ninguém percebeu lá muito bem o que foi mas, a verdade é que o Sr. Zé Panela fez duas das pessoas que lá trabalham gastarem uma tarde de trabalho com merdices, levou as pessoas à exaustão e ninguém percebeu o que ele queria! Ou melhor, queria reclamar, o que não souberam foi de quê!
Três ou quatro dias mais tarde o Zé Panela (aqui já deixa de ser Sr. e passou a ser um grandessíssimo cabrão filho de uma grande puta!) voltou uma vez mais para reclamar mas, eis que o caso muda de figura! O Zé Panela diz não se chamar Zé Panela mas sim Manuel Tacho, que nunca na vida se chamou Zé Panela e que aquilo é uma grande incompetência de quem o atendeu, que vive rodeado de incompetentes etc. etc. que Zé Panela é um nome que o persegue desde pequeno e que era mesmo caso de se chamar a Policia!
A Policia é chamada (algo que que ele na verdade não queria nem estava à espera que acontecesse) e, o Sr. Agente tomou conta do ocorrido e ouviu ambas as partes e ainda se riu com a história que lhe foi contada.
Outras pessoas que assistiram à cena disseram que o o Sr. Zé Tacho, ou Manel Panela ou ao contrário pois aqui já ando com a cabeça às voltas, era uma pessoa conflituosa, de armar escandalos, um burlão, um vigarista, tem dois BI, tem problemas com cheques falsos, tem problemas com a policia...
E mais uma série de coisas que agora não me lembro, porque afinal a história nem sequer foi comigo.
Uma pena, pois ainda é uma moço novo e já anda por tão maus caminhos...
A verdade é que o Zé Manel de Panela e Tacho nunca mais apareceu, nem nunca mais aparecerá...
O que ele não sabe é que se se voltar a cruzar na vida de alguma das protagonistas, em local que não o da Repartição não levará nos lábios o sorrizinho mesquinho e escarnino de fulano petulante, mal-formado e reles que é!

Falta de paciência ou o síndrome Manuela Ferreira Leite

1


Eis que senão quando, perdida eu que estava na mesmice dos dias e na doce rotina diária do “não tenho nada para fazer”, me é atribuída como função “certificar-me que a nova colega não comete erros”.

A mim, que até aprecio (e muito) fazer aquilo a que se pode chamar “dar formação”, diriam vocês, fanáticos deste blog, que o seguem avidamente e sugam com sofreguidão cada uma das nossas palavras: “ Aí é que é, Varfa, ganda maluca, vais curtir bué de dar formação à colega nova. Ca fixe!” e tal e coiso.

Permitam-me esclarecer-vos e acabar á nascença com todo esse entusiasmo:

- a colega NÃO é nova na empresa ( já colabora connosco há anos )
- a colega (após colaborar connosco há anos) faz perguntas do cocó (tipo – “Oh Varfa, desculpa lá estar a chatear-te, e eu sei que já me disseste isto , mas devo carregar nas teclas do computador com os dedos da mão direita ou da esquerda?”)
- a colega não faz as perguntas que seriam pertinentes e deveria fazer. Arma-se em líder da oposição, decide arriscar e, claro, faz o cocó.
- a colega apregoa a todos os novos colaboradores que “ Não se preocupe com isso, absolutamente, sou eu que vou controlar e certificar-me que saia tudo direitinho”
- a colega usa demasiado a expressão “tudo direitinho” que, até para uma gaija como eu que gosta muito também de “tudo direitinho”, já vai metendo nojo.
- a colega fica com a Mari do Carmo quando lhe chamo a atenção para algo que tem de organizar ou corrigir. Depois vinga-se e fala mal de mim aos clientes.


Foda-se , não há paciência.
Como se não bastasse, semicerro os olhos e vejo a Manuela Ferreira Leite com menos uns anos nas pendurezas.


Poupem-me. Como diz a outra, eu não nasci pra isto.
E nunca fiz mal a ninguém.
Deslarguem-me faxavôr.

Cheiros

0
A minha colega Cloni sofre muito com os cheiros. Outro dia um Sr. Engº aproximou-se no nosso guichet e a Cloni, solícita como sempre foi presenteada com um bafo que lhe deixou o estômago às voltas!
Aqui há uns dias a nossa D.Mitó também apanhou com o bafinho e até ficou esgazeada... embora o Sr. seja uma simpatia parece que comeu as peúgas do meu pai ao almoço!
E ainda hoje nos lembrámos daquela nossa ex-colega que cheirava a azedo da cabeça lololololo, lembras-te Cloni? Encontrei-a nos correios!
Mas a que tenho mais presente, para além dos cheiros que vêm do internamento por volta das 10h da manhã, foi daquela Sra. gorda que foi operada e no dia seguinte abriu os braços e se encostou ao balcão do nosso guichet!
Esta não te perdoo Cloni, deixaste-me sozinha a falar com a mulher enquanto enfiavas o nariz no casaco que estava no cabide!!! Ao fim de um tempo que me pareceu um eternidade a mulher foi-se embora e por fim limpei as lágrimas que me caíam com o esforço que fazia para controlar o vómito.
Vocês até podem não acreditar no que acabei de contar mas juro que não estou a mentir!


Ó pá

0
Ó pá vocês sabem que eu cá na sou de entrigas mas a bem dezer, há uma colega nossa que tem cá uns azares, possa... atão na ié que os mecinhes fiquem sempre doentes ora com caganeira, ora com diarreia, ora com soltura sempre quando vem a sexta-feira ou atão à sigunda?!
Ó pá vocês sabem quê na sou de dezer mal de ninguém mas atão estas coisas fazem confezão mental...

Pânico de Dentistas

0





Hoje a Olopatadina tava cheinha de medo pois tinha medo de ir ao dentista!! E eu, sensível como sou, não parei de lhe chamar Panilas toda a tarde por não conseguir entender o porquê daquele medo.

Agora percebo.... Perdoa-me Olo.
Agora percebo..!

A minha chefe

1
A minha chefe queria e suspirava por este blog, falávamos várias vezes como tinha sido giro e que tinha sido uma pena termos acabado quando as criticas estavam a ser boas e por aí fora!
Vai daí, pego nos meus utensílios e afins e trato de construir um novo blog e agora ela passa por aqui quando passa e não posta nada!
Anda lá no seu Second Life a fazer maisons e almofadas e carpetes e quadros e o nosso querido bloguinho não merece a sua atenção!
Hás-de cá vir que eu logo te digo! Um pano encharcado! Que é o que ela me diz a mim e à Mini-Morris quando fazemos alguma ou, quando não fazemos...
E se ela tem coisas para contar!!!
As putas das gaijas que metem baixa porque estão de caganeira, ou porque estão com depressão, ou por causa do esgotamento, ou porque levaram nos cornos, do marido que entretanto anda com uma brasileira, ou porque a prole tem varicela, papeira ou sarampo, etc. etc. etc. bem, sem esquecer as apêndices, que hoje em dia qualquer uma tem uma apendice para tirar, ou uns ovários, ou útero descaído, ou um mioma na sinaita ou uma porra qualquer...
Vá lá que homens temos poucos e ainda na se lembraram de ser operados ao prepucio, senão a coisa havia de ser bonita sim.
Sim porque a Dona Mitó que é quem faz os horários, queixa-se e não é pouco que: Estas putas de merda dão-me cabo da cabeça para fazer estes horários!!!
E depois são as outras quatro que quase andam ao piparote entre os tachos e as panelas, e depois são as outras lá debaixo que são umas cabras e que fazem o que lhes dá na telha, enfim, um manancial de coisas que ela podia explorar aqui...
Sim Mitó, porque gaijas como as primeiras são bué difíceis de encontrar por isso na trate bem aqui o gajedo não, que qualquer dia somos nós que metemos baixa até que nos façam a tão desejada mesanine!!!


Fofoquices

0
Que me perdoem as minhas colegas mas, a verdade é que onde há mulheres há fofocas!
Ainda hoje estávamos três de nós comentando da vida alheia e quem passa mesmo à nossa frente?
A protagonista da fofoca!
Será que ouviu? Será que não?
Independentemente de ter ouvido ou não ainda não é desta que aprendemos, porque afinal, mulheres que se prezem hão-de fofocar sempre!
Mas olhem lá, atão a gaija tá grávida e não há meio de se descobrir quem é o pai?
Porra que aquilo é demais não acham?
Então e depois com quem deixará ela o petiz? Ai que isto faz-me cá uma confusão!!! Ainda há pouco não se lhe conhecia namorado e agora já tá de barriga???

Estou em choque

1
Eu e a minha colega Cloni, outro dia fomos presenteadas com as façanhas recambolescas do nosso colega Quicofu Dilhão e eu fiquei em choque!
Não me passaria pela cabeça que andasse tanta mulher desesperada! Muitas mesmo! Ora se ele já tem bastantes no seu Curriculum Vitae...
Desesperada? Sim! Por sexo! Ora o que haveria de ser??? Mas com o Quicofu????? Bem há gostos para tudo! Ele até é quase engenheiro de obras feitas!!! :-) além disse agora com o carro novo (em segunda mão) mas de uma marca sonante, vai lá vai, até a barraca abana... É mais o cinema da meia-noite.
Na verdade o homem até não é assim tão desengraçado mas, transpira das mãos que se farta e, volta e meia usa peúgas brancas e também ainda por cima gosta daqueles emails sentimentais, tipo correntes e power-points com bouquets de rosas com música lamechas assim muito a puxar ao sentimento etc...
E ainda trago na memória aquela da "beirinha" e depois imagino-o a transpirar das mãos e dou um grito para sair deste transe Kafkiano em que me deparo...
Cloni, eu quero ficar na parte de cima da mesanine! Já nem sei o que digo!
Bora vamos beber chá!

Resposta a Nicknames

2
Em resposta ao post da minha sócia Clonidina, tenho a declarar que:

- O Arrenego-te rouba canetas
- O Tarreco não sei quem é (ainda não me contaram essa)
- O Polgarinho cheira nas mãos
- O Bafinho será aquele que ia fazendo a Mitomicina desmáiar?
- O Padrinho é o da Máfia
- A Princesa Doida é por vezes confundida com o Padrinhinho, quando está de costas
- A Anta manca de uma perna e do pé, anda Anta põe-te em pé!

Fico então à espera de uma pista que me dê uma luz sobre a identidade do Tarreco - por muitas voltas que dê, não estou a chegar lá...
Oh Cloni, dá lá uma dica...

Que bela equipa...!

0





NickNames




Eu e a minha parceira, como trabalhamos apenas ela comigo e eu com ela, às vezes não nos resta muito mais senão divagar, inventar e até criar personagens, histórias e argumentos, para desanuviar um pouco o ambiente e o stress.


Assim, criámos uma tela de personagens e deixo-vos então aqui o desafio, sócias, de adivinharem quem são estas personagens assim como de criarem outras tantas:


O Arrenego-te


O Tarreco


O Polgarinho


O Bafinho


O Padrinho


A Princesa doida


A Anta




Fico à espera...

Depressões e afins

0
O tema é um pouco... como direi? Susceptível de criar discussões e mal entendidos mas, sinceramente, existem coisas que não compreendo!
Hoje em dia qualquer pessoa tem que sofrer de uma depressão!
Parece que fica bem dizer à boca cheia: "Ai sabe lá, tou com uma depressão enorme!" ou então do género: "Tou com uma depressão e um esgotamento em último grau!"
Ainda hei-de pagar por ter uma língua tão afiada mas então, há coisas que me transcendem!
Certo é que toda a gente tem problemas, uns mais outros menos mas todos os temos, faz parte da vida, da viagem que fazemos pela terra.
Acredito que existem pessoas que devido a uma imensidão de problemas (doenças, dividas e afins) possam realmente estar em baixo, sentir-se desanimados, sentir que estão prestes a desistir mas lá vem outro dia e levantam a cabeça e continuam na luta, continuam a dar mais um passo em frente e não desistem.
Agora há outras pessoas que se lamentam que entram num esquema, ou ciclo vicioso, metem na cabeça semi-oca que estão com uma depressão e pronto,
- Ó senhora Dra. dê cá uma baixazinha que tou deprimida,
- Ó Sra.
Dra. dê cá um atestado que tou com um esgotamento!
Ora façam favor, isto na será para se encostarem um bocado e os outros que se trompiquem! Será que esta gente tá mesmo deprimida e esgotada do trabalho? Tenho as minhas dúvidas mas, quem tá de fora não sabe tudo!
Mas, a mim, parece-me que se elas metessem as mãos à obra e quisessem realmente trabalhar a depressão passava que era um instantinho! É como diz a outra, tem tanto trabalho que na tem tempo para esgotamentos!

Apêndices

1
Disse-me um passarinho que houve um Sr. Dr. que foi operado ao apêndice, tadinho...
Eu cá a bem dizer, na me importava nada de lhe ver a cicatriz ou, mudar-lhe os pensos ou, até quem sabe, dar-lhe banhito...
Temos que ser uns para os outros nas horas de aflição não acham?

O 1º

0
Pessoal, temos falado tanto do blogg que tínhamos e que era tão giro e tal e que nunca mais escrevemos nada e, que isto até era engraçado que, meti mãos à obra e retomei o 1bigo doente!
Façam publicidade, divulguem e, sobretudo, coloquem posts ou dêem-me ideias para escrever aqui!
Vá, toca a puxar pela cabeça!