Recent twitter entries...

Resposta a Nicknames

Em resposta ao post da minha sócia Clonidina, tenho a declarar que:

- O Arrenego-te rouba canetas
- O Tarreco não sei quem é (ainda não me contaram essa)
- O Polgarinho cheira nas mãos
- O Bafinho será aquele que ia fazendo a Mitomicina desmáiar?
- O Padrinho é o da Máfia
- A Princesa Doida é por vezes confundida com o Padrinhinho, quando está de costas
- A Anta manca de uma perna e do pé, anda Anta põe-te em pé!

Fico então à espera de uma pista que me dê uma luz sobre a identidade do Tarreco - por muitas voltas que dê, não estou a chegar lá...
Oh Cloni, dá lá uma dica...

Comments (2)

Lololololololololololo então o que há-de ser o Tarreco? O que é um Tarreco??? É um Sr. com a mesma profissão do Polgarinho e é novo na equipa....

Lololololll. Assim já chego lá !!!

Postar um comentário