Recent twitter entries...

Cheiros

A minha colega Cloni sofre muito com os cheiros. Outro dia um Sr. Engº aproximou-se no nosso guichet e a Cloni, solícita como sempre foi presenteada com um bafo que lhe deixou o estômago às voltas!
Aqui há uns dias a nossa D.Mitó também apanhou com o bafinho e até ficou esgazeada... embora o Sr. seja uma simpatia parece que comeu as peúgas do meu pai ao almoço!
E ainda hoje nos lembrámos daquela nossa ex-colega que cheirava a azedo da cabeça lololololo, lembras-te Cloni? Encontrei-a nos correios!
Mas a que tenho mais presente, para além dos cheiros que vêm do internamento por volta das 10h da manhã, foi daquela Sra. gorda que foi operada e no dia seguinte abriu os braços e se encostou ao balcão do nosso guichet!
Esta não te perdoo Cloni, deixaste-me sozinha a falar com a mulher enquanto enfiavas o nariz no casaco que estava no cabide!!! Ao fim de um tempo que me pareceu um eternidade a mulher foi-se embora e por fim limpei as lágrimas que me caíam com o esforço que fazia para controlar o vómito.
Vocês até podem não acreditar no que acabei de contar mas juro que não estou a mentir!

Comments (0)

Postar um comentário