Recent twitter entries...

A minha chefe

A minha chefe queria e suspirava por este blog, falávamos várias vezes como tinha sido giro e que tinha sido uma pena termos acabado quando as criticas estavam a ser boas e por aí fora!
Vai daí, pego nos meus utensílios e afins e trato de construir um novo blog e agora ela passa por aqui quando passa e não posta nada!
Anda lá no seu Second Life a fazer maisons e almofadas e carpetes e quadros e o nosso querido bloguinho não merece a sua atenção!
Hás-de cá vir que eu logo te digo! Um pano encharcado! Que é o que ela me diz a mim e à Mini-Morris quando fazemos alguma ou, quando não fazemos...
E se ela tem coisas para contar!!!
As putas das gaijas que metem baixa porque estão de caganeira, ou porque estão com depressão, ou por causa do esgotamento, ou porque levaram nos cornos, do marido que entretanto anda com uma brasileira, ou porque a prole tem varicela, papeira ou sarampo, etc. etc. etc. bem, sem esquecer as apêndices, que hoje em dia qualquer uma tem uma apendice para tirar, ou uns ovários, ou útero descaído, ou um mioma na sinaita ou uma porra qualquer...
Vá lá que homens temos poucos e ainda na se lembraram de ser operados ao prepucio, senão a coisa havia de ser bonita sim.
Sim porque a Dona Mitó que é quem faz os horários, queixa-se e não é pouco que: Estas putas de merda dão-me cabo da cabeça para fazer estes horários!!!
E depois são as outras quatro que quase andam ao piparote entre os tachos e as panelas, e depois são as outras lá debaixo que são umas cabras e que fazem o que lhes dá na telha, enfim, um manancial de coisas que ela podia explorar aqui...
Sim Mitó, porque gaijas como as primeiras são bué difíceis de encontrar por isso na trate bem aqui o gajedo não, que qualquer dia somos nós que metemos baixa até que nos façam a tão desejada mesanine!!!

Comments (1)

Conta-me quem tem o mioma na sinaita !!!

A que está de caganeira, deprimida, levou nos cornos que ganhou de uma brasileira, ou que os gaiatos têm papeira, sarampo e varicela em simultâneo eu sei quem é. Ou não era pa ser tudo na mesma pessoa?? Era, na era?

LOL

Postar um comentário