Recent twitter entries...

Estou em choque

Eu e a minha colega Cloni, outro dia fomos presenteadas com as façanhas recambolescas do nosso colega Quicofu Dilhão e eu fiquei em choque!
Não me passaria pela cabeça que andasse tanta mulher desesperada! Muitas mesmo! Ora se ele já tem bastantes no seu Curriculum Vitae...
Desesperada? Sim! Por sexo! Ora o que haveria de ser??? Mas com o Quicofu????? Bem há gostos para tudo! Ele até é quase engenheiro de obras feitas!!! :-) além disse agora com o carro novo (em segunda mão) mas de uma marca sonante, vai lá vai, até a barraca abana... É mais o cinema da meia-noite.
Na verdade o homem até não é assim tão desengraçado mas, transpira das mãos que se farta e, volta e meia usa peúgas brancas e também ainda por cima gosta daqueles emails sentimentais, tipo correntes e power-points com bouquets de rosas com música lamechas assim muito a puxar ao sentimento etc...
E ainda trago na memória aquela da "beirinha" e depois imagino-o a transpirar das mãos e dou um grito para sair deste transe Kafkiano em que me deparo...
Cloni, eu quero ficar na parte de cima da mesanine! Já nem sei o que digo!
Bora vamos beber chá!

Comments (1)

Prants!

Postar um comentário